S�bado, 27 de Abril de 2024

Fazendeiro é condenado a 12 anos de prisão por matar vaqueiro a tiros após briga no sul do Tocantins




COMPARTILHE

Um fazendeiro foi condenado a 12 anos de prisão por matar o vaqueiro após um desentendimento por causa de manejo de gado. João Orides Hoffman atirou contra Ranufo Martins Pereira na zona rural de Figueirópolis, no sul do estado, e foi preso em flagrante. 

O crime aconteceu no dia 2 de fevereiro de 2019 e Rufino era funcionário de João Orides. Ao ser preso em flagrante, no mesmo dia do crime, o réu afirmou que foi ferido pela vítima com uma faca e isso teria o levado a atirar contra o vaqueiro.

O julgamento aconteceu na quinta-feira (24), em Gurupi. O Conselho de Sentença determinou a pena pelo crime de homicídio qualificado e ainda por porte ilegal de arma de fogo. A reportagem tenta contato com a defesa do fazendeiro condenado.

Além da sentença, o juiz Jossaner Nery Nogueira Luna condenou o réu a pagar a indenização de R$ 30 mil aos herdeiros da vítima.João Orides terá que cumprir sentença inicialmente em regime fechado em razão da pena fixada e do crime ter sido cometido com violência contra a pessoa.


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias