Domingo, 28 de Abril de 2024

PSB realiza filiações em Porto Alegre do Norte e prepara pré candidatos a prefeito e vereador




COMPARTILHE

Em um ato coletivo de filiação realizado no último domingo, dia 03 de setembro na Câmara Municipal de Porto Alegre do Norte, o deputado estadual e vice presidente do PSB em Mato Grosso, Dr Eugênio abonou a ficha de filiação de várias lideranças políticas da cidade que pretendem compor uma chapa para disputar a vereança que conta hoje com a atuação do vereador Zé da Iva.

Entre os filiados, dois deles surgem como opção de disputa à prefeitura de Porto Alegre do Norte nas eleições de 2024, sendo uma delas o pioneiro Luiz Prilla e outra opção com a enfermeira e Diretora do Polo Regional de Saúde, Maria Aparecida, conhecida popularmente como Maria do Jakão, o prefeito de Vila Rica, Abmael Borges prestigiou o evento e falou da importância da política na vida da população. 

Durante o ato, Dr Eugênio disse que "Quatro anos atrás fui desafiado a eleger um vereador na cidade e nós elegemos o Zé da Iva, que é um grande companheiro, agora nós vamos andar novamente para apresentar uma nova história a de Porto Alegre do Norte, vamos aumentar nossa bancada e também já estamos trabalhando para viabilizar uma chapa a prefeito para oferecer uma opção a população local”.

E prosseguiu, dizendo que naturalmente estamos abertos ao diálogo com outros partidos, temos aqui bons nomes para aumentar nossa bancado na Câmara Municipal, mas o Prila e a Maria estão liberados juntamente com o Zé da Iva para construírem uma candidatura a prefeito “Vamos caminhar juntos com vários amigos que estão se somando para fortalecer o PSB,  temos certeza de que montaremos uma chapa forte e unida para fazer Porto Alegre do Norte continuar avançando” completou Dr Eugênio.


Autor: AMZ Noticias com Evandro Carlos


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias