S�bado, 11 de Maio de 2024

Passageira passa mal e morre durante voô aéreo entre Alta Floresta e Cuiabá




COMPARTILHE

Uma passageira morreu durante o voo da empresa Trip, no trecho entre Alta Floresta e Cuiabá, nesta terça-feira (19). A aeronave deixou o aeroporto da cidade às 14 horas, mas, cerca de 15 minutos depois, o piloto retornou ao solo após a passageira passar mal.

Conforme a prefeita de Nova Bandeirantes, Solange Kreidloro, que estava no voo, a mulher aparentava ter pouco mais de 30 anos. Possivelmente ela teve uma parada cardíaca. Ela vomitou diversas vezes e sofreu uma convulsão.

Não havia nenhum médico na tripulação e as comissárias de bordo agiram para tentar reanimar a passageira.

"O piloto pediu que os demais passageiros continuassem sentados, com cintos afivelados enquanto o Corpo de Bombeiros removessem a passageira do avião".

A mulher estava acompanhada de uma tia, que ficou nervosa com a situação, mas logo foi acalmada pelas comissárias.

“O piloto pediu que os demais passageiros continuassem sentados, com cintos afivelados, enquanto o Corpo de Bombeiros removesse a passageira do avião. Ninguém ficou agitado com a situação”, disse a prefeita.

Primeira fila

Segundo ela, a mulher estava sentada na primeira fila - e embarcou em uma cadeira de rodas.

Depois que a passageira foi retirada do avião, todos os passageiros e tripulantes deixaram a aeronave. Às 16h15, houve um novo embarque para Cuiabá. Muitos passageiros perderam conexões e compromissos devido à fatalidade.

O voo, que estava previsto para chegar às 15h15 em Várzea Grande, pousou no Aeroporto Marechal Rondon às 17h50.

Informações extraoficiais repassadas aos passageiros são de que a mulher e a tia tentaram embarcar um dia antes para Cuiabá, mas a empresa havia negado o pedido e exigido um atestado médico de que ela teria condições de viajar.

A funcionária do balcão da Azul (que também vende as passagens da Trip), no Aeroporto Marechal Rondon, disse que não sabia do caso e que a assessoria de comunicação da empresa entraria em contato para dar mais esclarecimentos sobre o caso.


Autor: Mídia News


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias