Terca-Feira, 31 de Marco de 2020

Concurso Miss Transex 2013 termina com polmicas: Fui injustiada afirma candidata




COMPARTILHE

A segunda edição do concurso de beleza gay Miss Transex 2013, terminou com um clima tenso entre duas travestis candidatas ao titulo, no caso a vencedora Raika Ferraz e a terceira colocada, Isabella Coimbra.

“A torcida que estava no teatro não era minha, não conhecia as pessoas mas ouvi elas vaiando o resultado. Eu merecia no mínimo ter ficado em segundo lugar, até agora não acredito nisso”, desabafou a modelo na madrugada desta terça-feira, 22, na saída do concurso que foi realizado em um teatro no Centro do Rio.

Isabella deixou os bastidores acompanhada por amigos, e logo na saída recebeu o consolo de uma veterana das passarelas, uma miss que participou de um concurso similar em 1985.

"Você já é a vencedora e isso nós todos sabemos. Não pode se deixar levar somente por resultados", comentou a ex-modelo.

A organizadora e idealizadora do evento, Majorie Macchi, lamentou o clima entre as candidatas participantes: “Em se tratando de beleza nada é previsível. Vamos colocar todos os originais das notas escaneados no site do concurso para que possam ser conferidos os pontos”, disse ela que garantiu a presença de Isabella no concurso que acontece em 2014, na Tailândia.

Isabella, que desfilou representando o estado de Minas Gerais, não quis divulgar o valor investido na produção:

“Beleza não se compra e não se paga. Simplesmente não tem preço. Não vai ser uma coroa ou uma faixa que me fará mais bonita. Eu sei o meu valor", disparou ela.


Autor:EGO


Comentários
O Jornal da Notcia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias

<