Segunda-Feira, 21 de Setembro de 2020

Deficiência visual é o tema de reunião realizada na Biblioteca Estevão de Mendonça




COMPARTILHE

A leitura inclusiva foi tema de reunião na Biblioteca Pública Estadual Estevão de Mendonça, realizada nesta terça-feira (26.11), às 15h, pela Fundação Dorina Nowil, de São Paulo, responsável pela produção de livros em braille no Brasil.

A intenção da reunião é estimular a formação de uma rede de leitura inclusiva em Mato Grosso, sendo um dos 10 Estados do país que estão nesta pauta de articulação no tema da deficiência visual.

Estiveram presentes o Instituto dos Cegos (ICEMAT), a Associação Mato-grossense dos Cegos (AMC), o Centro de Apoio à Educação Inclusiva dos Cegos (Casies), a Biblioteca Comunitária de Cuiabá “Saber com Sabor”, o Conselho Estadual de Direitos da Pessoa com Deficiência (Conede), a Associação Mato-grossense de Deficientes (Amde), junto com a Biblioteca Pública do Estado.


Autor: Jornal da Noticia com Assessoria


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias