Terca-Feira, 31 de Marco de 2020

Em Sinop, três homens executam um morador de joelhos na frente da esposa e do filho




COMPARTILHE

Três homens arrombam a porta de uma casa na rua Rio Preto, no bairro Maria Vindilina II, em Sinop, nesta segunda-feira dia 31/12, à noite, e assassinaram a tiros o morador da residência, identificado como Flávio Luiz de Souza, de 28 anos.

De acordo com informações da Polícia Militar, depois de quebrarem a porta, os criminosos colocaram Flávio de joelhos, na frente da esposa dele e de um filho, e o executaram com tiros na cabeça e no tórax.

Os homens fugiram em seguida e a esposa da vítima ligou para o Corpo de Bombeiros na tentativa de obter socorro, mas Flávio morreu logo após receber os tiros. 

O corpo foi levado para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) e será liberado nesta terça-feira, para a família proceder com o velório e sepultamento.


Autor:Olhar Direto


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias

<