Sexta-Feira, 13 de Dezembro de 2019

Nilson Leitão mostra moral com Aécio Neves em recepção no Congresso Nacional




COMPARTILHE

Na tarde desta terça-feira (04) o deputado Nilson Leitão (PSDB/MT) encontrou-se com o candidato a presidência na última eleição, Senador Aécio Neves (PSDB/MG), durante sua chegada no Congresso Nacional.

Após quatro meses de campanha, Aécio retorna ao Senado liderando a oposição. O senador foi aclamado pelo povo que gritava em uma só voz "presidente", "fora PT" e cantavam o Hino Nacional recebendo o senador com honra e mérito.

Aécio desceu na rampa de acesso ao Congresso e seguiu andando até à entrada do Congresso onde foi conversando com o povo que pedia com unanimidade que ele continue os trabalhos em prol de um Brasil melhor. O senador disse que retorna para exercer o papel que mais de 51 milhões de brasileiros delegaram para ele, ser oposição com tenacidade. “Se quiserem dialogar, apresentem propostas que interessem aos brasileiros. Somos hoje um grande exército a favor do Brasil e prontos para fazer a oposição que a opinião pública determinou", disse durante coletiva.

Para o deputado Leitão, a oposição precisa ser firme para enfrentar os problemas existentes no Brasil. “Há muito tempo não víamos uma participação tão grande da sociedade em uma disputa eleitoral, o sentimento de mudança atingiu a população. Agora pós-eleição, nosso empenho não irá se findar. Vamos continuar trabalhando com a mesma dedicação buscando a mudança que o povo tanto anseia”, declarou.


Autor:Jornal da Noticia com Assessoria


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<