Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Supermercado Vendão recebe fiscalização sanitária, e nenhuma irregularidade é encontrada




COMPARTILHE

O Ministério Público Estadual, em conjunto com a Polícia Civil, Polícia Militar e a Vigilância Sanitária de Vila Rica realizaram vistoria no Supermercado Vendão, um dos maiores supermercados da cidade, a ação tinha como objetivo, buscar irregularidades, no que se refere ao prazo de validade, dos mais variados produtos que o estabelecimento oferece.

Segundo Geovane Stival, proprietário do estabelecimento comercial, nenhuma irregularidade foi encontrada pela fiscalização.

O Supermercado Vendão conta com funcionários preparados para cada seção do mercado o que tem ajudado no controle de entradas e saídas de mercadorias. Para os proprietários, o auxílio dos fiscais sanitários do município é de suma importância, são realizadas visitas mensais em que são repassadas orientações no sentido de evitar possíveis transtornos, tanto para os clientes quanto ao proprietário.

Para Geovane, é muito gratificante ver o resultado de um trabalho que vem dando certo, pois segundo ele, isso é o reflexo do treinamento que seus funcionários recebem. 

Geovane Stival, ainda agradeceu os fiscais sanitários Arnaldo Rodrigues da Silva e Ademilson de Melo, pela disposição e por estarem sempre à disposição, para atendê-los no que é necessário ao que se refere ao serviço de fiscalização sanitária.


Autor: Redação com RadCom Eldorado FM


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias