Terca-Feira, 07 de Dezembro de 2021

Começa dia 17 de janeiro em Vila Rica a maior competição de futsal do Norte Araguaia




COMPARTILHE

A comissão organizadora da copa Aldenor Lira dos Santos Filho realizou na noite da última terça-feira, 05, de janeiro congresso técnico com representantes das equipes que irão participar da maior competição na modalidade futsal da região.

A solenidade de abertura dos jogos acontece no próximo dia 17 deste mês de janeiro e o término da competição está previsto para o início do mês de março. Para essa 10ª edição da Copa Aldenor algumas alterações foram realizadas no regulamento e a principal alteração será nas quartas de final da competição, onde os confrontos serão sorteados e não mais predeterminados como antes.

Das 15 (quinze) equipes que irão movimentar as noites no Ginásio Bezerrão durante quase dois meses de disputa pelo titulo da maior competição de futsal da região, 12 representantes estiveram presentes no congresso técnico que foi realizado nas dependências da Rádio Comunitária Eldorado FM. A presença em massa dos representantes das equipes participantes mostrou que todos acreditam no sucesso do evento.

Neste ano de 2015 a Associação Alvorada está comemorando a 10ª edição da Copa que nasceu com o objetivo de dar mais opção de esporte e lazer aos desportistas do município e, sobretudo contribuir para formação, disciplina e personalidade da juventude vilariquense.

A 10ª Copa Aldenor Lira dos Santos Filho 2015 é uma promoção da Associação Alvorada e Rádio Comunitária Eldorado FM, responsáveis direto pela realização do evento, com o apoio do Grupo Vendão, Moda Jovem Sport, Yamaha Ari Motos e da Prefeitura Municipal de Vila Rica.


Autor: RadCom Eldorado FM


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias