Domingo, 12 de Maio de 2024

Motorista de ambulância e enfermeira de Nova Xavantina são sepultados com comoção




COMPARTILHE

Um grande cortejo fúnebre acompanhou os corpos de Romão Barbosa Silva, 56 anos, e da enfermeira Maria das Graças Santana, 42 anos, que foram sepultados ás 10h da manhã desta segunda-feira (19-01) no Cemitério Municipal Cristo Redentor em Nova Xavantina.

Estiveram presentes, centenas de pessoas, amigos, familiares e colegas de trabalho. Romão era um motorista experiente, pois há muitos anos exercia a função de motorista de ambulância, Graça exercia a função de técnica de enfermagem no Hospital e Pronto Socorro Municipal de Nova Xavantina. Ambos eram muitos queridos na cidade, em especial no Hospital onde prestavam serviços.

Eles foram velados no Ginário de Esportes da Cidade e transpotados para o cemitério em carro aberto do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Mato Grosso, o cortejo saiu do setor Xavantina e passou pela BR 158, até o cemitério Municipal.

O Acidente

O acidente envolvendo a ambulância de Nova Xavantina e um caminhão aconteceu em Sanclerlândia, no Estado de Goiás, na noite de sábado (17-01), Romão e Graça retornavam de Goiânia onde tinham ido deixar um idoso.

O motorista morreu no local do acidente, a enfermeira Graça chegou a ser socorrida para o Hospital de Sanclerlândia, onde faleceu. O secretário de Saúde de Nova Xavantina.


Autor: Interessante News


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias