Domingo, 28 de Abril de 2024

Primeira dama de Vila Rica prestigia posse dos deputados estaduais de Mato Grosso




COMPARTILHE

A primeira dama de Vila Rica, Eveline Gomes, participou da solenidade de posse dos 24 deputados estaduais que vão fazer parte da nova legislatura da Assembleia Legislativa de Mato Grosso.O ato ocorreu na manhã deste domingo, 1º, e contou com a presença de diversas autoridades.

Eveline disse ao Jornal da Noticia que espera com confiança, que todos os deputados possam realizar um trabalho produtivo e ajudar os municípios, principalmente os mais distantes como é caso de Vila Rica, localizado a  mais 1.300 (mil e trezentos) kms da capital, Cuiabá.

Eveline acompanha o prefeito Luciano Alencar, a uma viagem oficial a capital de Mato Grosso, onde o gestor busca a solução de vários assuntos, entre eles as melhorias para a estrutura da segurança e da saúde publica local.

Outra prioridade da viagem é a instalação do novo frigorifico e o novo laticínio de Vila Rica, que deverão gerar quase mil empregos na economia local, além do projeto de drenagem de varias ruas da cidade.

Os temas serão abordados, durante visita ao Governador Pedro Taques nesta terça feira dia 03/02.


Autor: Jornal da Noticia


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias