Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Deputados cobram repasses financeiros para hospitais da região oeste de Mato Grosso




COMPARTILHE

O deputado estadual Wancley Carvalho (PV) e o deputado federal Ezequiel Fonseca (PP)cobraram do secretário de saúde, Marco Bertúlio, os recursos financeiros atrasados do mês de dezembro, que deveriam ser repassados ao Hospital Regional e Hospital Bom Samaritano, de Cáceres e ao Hospital Vale do Guaporé, de Pontes e Lacerda.

Durante a reunião, realizada na sexta-feira (13), o secretário garantiu aos parlamentares que o pagamento será feito nos próximos dias. O deputado Wancley, que foi vereador por seis anos em Pontes e Lacerda, destacou a importância da unidade de saúde para a região, bem como o prejuízo social que a falta do repasse tem causado.

 "O Hospital Vale do Guaporé atende cerca de 10 municípios. A demanda é muito alta, e com a falta de repasse a população sente na pele a deficiência do atendimento", destacou o deputado.

Os recursos devidos ao Hospital Vale do Guaporé, referentes ao mês de dezembro, são da ordem de R$ 494.739,08.


Autor: Jornal da Noticia com Assessoria


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias