Domingo, 28 de Abril de 2024

Filho conta em vídeo os detalhes de como matou a sua própria mãe no Tocantins




COMPARTILHE

Um vídeo divulgado na internet mostra Luiz Fernando da Silva Almeida, de 27 anos, contando em detalhes como matou a própria mãe. Na gravação, o rapaz diz que a vítima lutou para tentar sobreviver, após ser agredida repetidas vezes.

O corpo de Tereza Maria da Silva Almeida, de 52 anos, foi encontrado nesta segunda-feira (11) pelo marido, em um dos quartos da casa da família, em Araguaína, no norte do Tocantins.

O vídeo mostra Luiz Fernando sentado em uma cadeira na delegacia, concedendo entrevista para dois repórteres. A eles, o homem revelou como matou a mãe: "Eu dei um tapa do lado esquerdo da cara dela. Ela caiu da cama e eu botei a mão na boca dela e sufoquei ela. Ela começou a morder minhas unhas e a ficar sem fôlego né? Aí eu peguei e tá [conta batendo o pé no chão], o calcanhar de aquiles na cabeça dela."

O crime teria acontecido durante uma discussão entre mãe e filho. Segundo a polícia, o rapaz é usuário de drogas.

Conforme um laudo parcial do IML, a mulher sofreu traumatismo craniano, apontado como a provável causa da morte. O laudo final tem 30 dias para ser finalizado.

Na casa onde o crime aconteceu, no setor Brasil, nenhuma movimentação foi registrada nesta terça-feira (12). O corpo de Tereza Maria foi levado para Carolina (MA), onde parte da família mora. A previsão é que o enterro seja realizado nesta tarde.

Prisão

Luiz Fernando foi preso aproximadamente duas horas após o crime, no setor Anhanguera. De acordo com a polícia, depois de fugir da casa da família, ele foi até uma empresa de vigilância localizada no bairro e tentou chamar uma pessoa que seria funcionária do local.

Renê Rodrigues, dono da empresa, disse que nenhum dos funcionários conhece o rapaz. Ele conta que o suspeito não estava armado, mas parecia confuso quando conversava. Dois vigilantes estavam de plantão no momento. Eles estranharam a movimentação e chamaram a polícia, que prendeu o rapaz.

Entenda

Tereza Maria da Silva Almeida foi espancada até a morte na tarde desta segunda, em uma casa no centro de Araguaína. O principal suspeito do crime é o filho dela. De acordo com a Polícia Militar, a mulher de 52 anos foi encontrada pelo marido em um dos quartos da casa, que fica no setor Brasil.

O homem, que não teve a identidade revelada, é padrasto do rapaz e disse à polícia que havia saído de casa e que não sabe como o crime aconteceu. De acordo com a PM, Luiz Fernando da Silva Almeida teria ficado em casa com a mãe por cerca de uma hora. Quando o padrasto dele voltou para casa encontrou a mulher morta, e o rapaz já não estava mais no local. Almeida foi preso e confessou o crime.


Autor: G1


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias