Domingo, 28 de Abril de 2024

Morre em Luciara aos 100 anos de idade, Daniel Cecílio um dos pioneiros do Araguaia




COMPARTILHE

Faleceu nesta sexta feira o pioneiro do Norte Araguaia, e morador de Luciara, Daniel Cecílio, ele tinha 100 anos de idade e não perdia o bom senso e alegria durante o seu dia a dia.

A prefeitura de Luciara deu destaque ao falecimento de Daniel Cecílio segundo a nota emitida “É com pesar que comunicamos o falecimento do senhor Daniel Cecílio (100), ocorrido na madrugada desta sexta-feira (22/05). "Sêo Daniel", como era conhecido, foi participante ativo das atividades do Grupo da Melhor Idade do Município e referência para toda a comunidade sempre esbanjando alegria e animando a todos com sua sanfona.

O texto divulgado, destaca ainda o pesar do prefeito municipal Fausto Azambuja, onde o gestor afirma que "Luciara perde hoje um grande homem, exemplo de força, determinação, coragem e fé".


Autor: AMZ Noticias com Gilmara Costa


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias