Domingo, 28 de Abril de 2024

Vila Rica faz licitação para adquirir nova Pá-Carregadeira para Secretaria de Obras




COMPARTILHE

A prefeitura municipal de Vila Rica vai abrir processo licitatório para adquirir uma Pá-carregadeira. A informação foi confirmada pelo prefeito Luciano Alencar, onde ele ressaltou a importância dos repasses do Fethab para os governos municipais.

"É um novo folego para as prefeituras, recebemos dois repasses, que estão sendo usados na manutenção das rodovias estaduais que cortam o município, e a aquisição desta Pá-carregadeira é uma necessidade para estes trabalhos, algo que o município está precisando a muito tempo", destacou Alencar, reforçando que sem estes recursos, os reparos, com certeza demorariam muito mais para serem feitos.

Levantamento feito a alguns meses mostrou que mais da metade das estradas estaduais do norte Araguaia ainda não tem pavimentação asfáltica e sofrem com as depreciações causadas pelas chuvas. Nestas estradas que são transportadas as riquezas e produções da região, forte na pecuária e na produção de grãos.

Por outro lado o governador Pedro Taques (PDT) garantiu, durante sua participação na Dinâmica de Empreendimentos e Empreendedores de Porto Alegre do Norte, que as obras do programa MT Integrado serão retomadas ainda no primeiro semestre deste ano.

Os trechos seriam os que ligam o município de Santa Terezinha com o entroncamento com a BR 158, e Confresa ao município de Santa Cruz do Xingu.


Autor: AMZ Noticias com Agencia da Noticia


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias