Domingo, 28 de Abril de 2024

Jornalista de Confresa é disputado por grupos políticos rumo a eleições de 2016




COMPARTILHE

Exatamente a um ano das convenções que vão definir os candidatos a prefeito e vereadores nas eleições de 2016, os grupos políticos de Confresa começam a se articular nessa direção.

Entre os postulantes, um possível pré-candidato a vereador tem esta sendo disputado por grupos políticos para disputar uma vaga ao cargo de vereador, trata-se do jornalista e multimídia Uaslei Werneck.

Werneck ganhou destaque em sua carreira por suas matérias e posições consideradas curtas, objetivas e por vezes polemicas, e como se sabe a movimentação já é frenética nos bastidores em busca de estratégias e articulações para a formação das chapas mais competitivas, e estes motivos fazem do jornalista foco dos principais grupos políticos.

Um dos grupos que esta de olho em Werneck é o grupo ligado ao médico Rônio Condão pré-candidato a prefeito pelo PR, o grupo  tem foco na real possibilidade de ampliar a bancada na câmara municipal, as tratativas empreendidas sobre o  jornalista visam o fortalecimento do grupo.

Outro grupo que tem interesse em Uaslei é liderado pelo deputado esatdual Baiano Filho, fontes ligadas ao jornal da Noticia afirmam que na hora “H”, Baiano deverá ser candidato a prefeito da maior cidade do Norte Araguaia, abrindo espaço para o atual prefeito e presidente da associação dos Municípios do Araguaia, Gaspar Lazari disputar uma vaga a deputado estadual pela região .

Procurado por nossa reportagem, Uaslei Werneck  afirmou que esta observando o processo eleitoral em Confresa, e que neste período as especulações são normais, ele disse que possíveis nomes à disputa eleitoral já estão sendo colocados em pauta, mas que só assumira uma possível candidatura se tiver consolidação junto à população.


Autor: AMZ Noticias


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias