Domingo, 28 de Abril de 2024

Bezerra anuncia para o próximo dia 17, a tão esperada filiação de Blairo Maggi ao PMDB




COMPARTILHE

(BRASÍLIA) – A tão anunciada filiação do senador Blairo Maggi ao PMDB acontecerá na próxima terça-feira (17), no Encontro Nacional do partido, em Brasília. A informação é do deputado Carlos Bezerra, presidente regional.

O evento acontecerá no Hotel Meliá, ao meio-dia. Conforme Bezerra, lideranças nacionais e dez deputados estaduais prestigiarão a filiação do senador Maggi, assim como outras lideranças políticas de Mato Grosso, entre prefeitos e vereadores.

A migração do senador Blairo Maggi (PR) para o PMDB, já acertada com a cúpula nacional da sigla, deve levar muitos prefeitos a acompanhá-lo, de forma, de não correm o risco de perder o prazo legal para filiação em março.

“Blairo é um nome forte no Senado e a filiação no PDMB abre uma grande janela de oportunidades”, apontada pelo suplente Cidinho Santos, uma delas é para “disputar a sucessão de Renan Calheiros (PMDB-AL) na presidência do Senado.”


Autor: AMZ Noticias com Arlindo Jr.


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias