Domingo, 28 de Abril de 2024

Açougueiro mata namorado professor a facadas durante discussão banal em Cuiabá




COMPARTILHE

O açougueiro A.M. de 45 anos, foi preso em flagrante pela morte do professor N.F.S., também de 45 anos. O crime foi cometido na casa da vítima, no Residencial Aricá, em Cuiabá. 

O crime foi registrado na noite de quinta-feira, 10. Ambos mantinham um relacionamento e durante uma discussão por motivos fúteis, o professor terminou sendo esfaqueado. N.F.S. foi morreu em decorrência do ferimento causado por seis facadas.

De acordo com o relato da Polícia Militar, uma equipe foi acionada depois que vizinhos ouviram gritos. Quando a equipe chegou ao local encontrou o professor, completamente ensanguentado, caído no banheiro da residência.

 A.M, ainda segundo a PM, foi à pessoa que abriu a porta para a equipe e confessou que ambos discutiram e ele terminou agredindo o companheiro.  Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas o professor morreu antes que pudesse ser encaminhado até o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC).

Preso, A.M. foi levado para Central de Flagrantes pela Polícia Militar e autuado em flagrante pela morte. Após prestar depoimento, foi encaminhado para o sistema prisional.


Autor: AMZ Noticias com Olhar Direto


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias