S�bado, 11 de Maio de 2024

Jornalista é preso acusado de abusar de dois adolescentes em Várzea Grande




COMPARTILHE

O jornalista João Carlos de Queiroz, de 53 anos, foi preso em flagrante na tarde deste domingo (27) acusado de abusar sexualmente de dois adolescentes e ainda atropelar uma mulher numa tentativa de fuga. O caso ocorreu na região da Lagoa Trevisan, em Várzea Grande.

De acordo com o relato de policiais militares que atenderam a ocorrência, João Carlos, que está lotado na Secretaria de Comunicação Social de Várzea Grande, foi acusado de ter passado as mãos no órgão genital de uma adolescente, que contou o fato para sua tia. Ainda existe a suspeita de que ele tenha abusado de um garoto de 11 anos no mesmo dia.

Indignados, familiares da menina foram tirar satisfação com o jornalista que tentou fugir em alta velocidade com o seu carro. Foi quando ele atropelou uma familiar da garota, de 40 anos.

A mulher, conforme testemunhas, precisou ser atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o pronto-socorro de Cuiabá com a suspeita de fratura. Cercado, o jornalista acabou sendo detido pela Polícia Militar e conduzido até a Central de Flagrantes de Várzea Grande, onde foi autuado e permaneceu detido.

A adolescente que também foi encaminhada até a delegacia confirmou a história ao delegado plantonista.

DEMISSÃO

O secretário de Comunicação de Várzea Grande, Marcos Lemos, confirmou a acusação contra o servidor e comunicou que ele será demitido. “O ato já está pronto para a prefeita Lucimar Campos assinar”, declarou.


Autor: Carlos Dorileo


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias