Jornal da Noticia - Mato Grosso
   Seja Bem Vindo (a) hoje é 10 de Junho de 2026  
 
 
22/03/2012 - 08:45:25
Av. Miguel Sutil sofre primeira interdição parcial e temporária neste fim de semana

A Secretaria Extraordinária da Copa do Mundo Fifa 2014 (Secopa) comunica que a avenida Miguel Sutil terá interdição temporária e parcial no próximo fim de semana. O trecho entre a rua Bela Vista (trevo de acesso ao bairro Jardim Leblon) e rua Esmeralda (próximo ao Hotel Global Garden) sofrerá interdições no sábado (24.03) das 13 às 18 horas e no domingo (25.03) das 7 às 18 horas.

A equipe de infraestrutura vai realizar serviços de topografia para locação da obra da trincheira da Jurumirim/Trabalhadores. É um trabalho que necessita de tempo e segurança para quem está executando e para os motoristas. Por isso será feito no final de semana, quando o fluxo de veículos é menor.

"A locação envolve medições e marcações sucessivas do terrreno, com deslocamentos constantes dos equipamentos topográficos ao longo das pistas da avenida, exigindo interrupções temporárias do trânsito", destacou o secretário Adjunto de Infraestrutura da Secopa, Marcelo Oliveira.

A avenida não será bloqueada totalmente, mas os motoristas devem ficar atentos e dirigir com mais cautela pois vão haver desvios e redução do tráfego para uma pista apenas, em determinados momentos. O trabalho será feito em trechos e a interdição será parcial. Mesmo assim, a orientação é que os motoristas evitem trafegar neste trecho durante o fim de semana e procurem caminhos alternativos. “ Apartir de abril, com a formação dos canteiros das obras, as interdições serão constantes.

"Contamos com o apoio e a compreensão do cidadão, pois estas interdições são necessárias para o início das grandes obras de mobilidade que vão melhorar o trânsito e a vida de todos. Os transtornos serão compensados nos próximos anos, quando as trincheiras e viadutos estiverem prontos, eliminando pontos de congestionamento e reduzindo o tempo dos deslocamentos da população", destacou o secretário Eder Moraes.

Governo do Estado e Prefeitura de Cuiabá estão trabalhando na definição dos desvios para as obras das trincheiras que começam no mês de abril.

Fonte: Jornal da Noticia / CIRLENE LOPES
 
  FAÇA SEU COMENTÁRIO
 
COMPARTILHE
Prêmio Nobel - Por Renato de Paiva Pereira
Por: Renato de Paiva Pereira
Falha de energia e a reparação do dano - Por Victor Humberto Maizman
Por: Victor Humberto Maizman
Habilidades pessoais para o futuro - Por Valdiney de Arruda
Por: Valdiney de Arruda
Como você avalia o presidente Bolsonaro?
 
Ótimo
Bom
Ruim
Péssimo
Neutro

 
 
 
Untitled Document

Copyright - Jornal da Notícia
Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

 


 
CONTATO
contato@jornaldanoticia.com.br