Jornal da Noticia - Mato Grosso
   Seja Bem Vindo (a) hoje é 30 de julho de 2026  
 
 
21/12/2017 - 17:18:04
Barra do Garças espera receber 25 mil pessoas nas festas do Réveillon 2018

A virada do ano em Barra do Garças terá três dias de festas no complexo turístico do Porto Baé, às margens do encontro dos rios Garças e Araguaia. Nesta terça (19), o prefeito Beto Farias (PMDB) anunciou a programação oficial do Réveillon Araguaia 2017.

Nos últimos três dias do ano, o público poderá comparecer no complexo para acompanhar realização de shows com a dupla Mário e Thizil (29); o cantor Rodrigo Sousa (30 e 31) e a dupla Ricco e Léo (31). Uma grande estrutura será montada no local.

Segundo o prefeito, o evento será realizado em parceria com o governo, e além dos shows, haverá ainda um espetáculo pirotécnico (queima de fogos) com duração de 15 minutos em uma barcaça no meio do rio Araguaia.

“A expectativa é reunir mais de 25 mil pessoas para que possamos nos despedir de 2017 e esquecer que este ano existiu. Infelizmente, o ano não deixará saudades para ninguém diante da grande crise que o país atravessa com reflexos na vida de todos nós”, diz Beto.

 

Fonte: Francis Amorim com RDNews
 
  FAÇA SEU COMENTÁRIO
 
COMPARTILHE
Prêmio Nobel - Por Renato de Paiva Pereira
Por: Renato de Paiva Pereira
Falha de energia e a reparação do dano - Por Victor Humberto Maizman
Por: Victor Humberto Maizman
Habilidades pessoais para o futuro - Por Valdiney de Arruda
Por: Valdiney de Arruda
Como você avalia o presidente Bolsonaro?
 
Ótimo
Bom
Ruim
Péssimo
Neutro

 
 
 
Untitled Document

Copyright - Jornal da Notícia
Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

 


 
CONTATO
contato@jornaldanoticia.com.br