Jornal da Noticia - Mato Grosso
   Seja Bem Vindo (a) hoje é 30 de julho de 2026  
 
 
13/05/2018 - 15:21:35
Trio é preso em Barra do Garças pichando abreviação de facção criminosa

Três suspeitos de picharem a abreviação “CV” em muros e postes do bairro Jardim Pitaluga, foram presos, na tarde de ontem (11). A Polícia Militar (PM) encontrou os três pichadores logo após os atos em referência à facção criminosa conhecida como Comando Vermelho.

A vizinhança do bairro acionou a polícia, após os suspeitos picharem muros, postes e ruas. Depois de colherem informações, os policiais fizeram uma varredura na área até encontrá-los, na mesma tarde, junto aos objetos utilizados no crime.

Os três homens (18, 19 e 33 anos) foram presos e autuados pelos crimes de vandalismo e apologia à facção criminosa. Agora, a polícia investiga qual o grau de envolvimento dos três suspeitos com o Comando Vermelho, uma das maiores organizações do crime no Brasil, com atuação em vários estados e até fora do país.

Fonte: AMZ Noticias com Semana7
 
  FAÇA SEU COMENTÁRIO
 
COMPARTILHE
Prêmio Nobel - Por Renato de Paiva Pereira
Por: Renato de Paiva Pereira
Falha de energia e a reparação do dano - Por Victor Humberto Maizman
Por: Victor Humberto Maizman
Habilidades pessoais para o futuro - Por Valdiney de Arruda
Por: Valdiney de Arruda
Como você avalia o presidente Bolsonaro?
 
Ótimo
Bom
Ruim
Péssimo
Neutro

 
 
 
Untitled Document

Copyright - Jornal da Notícia
Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

 


 
CONTATO
contato@jornaldanoticia.com.br