Jornal da Noticia - Mato Grosso
   Seja Bem Vindo (a) hoje é 30 de julho de 2026  
 
 
03/07/2018 - 08:32:31
Concessionária de serviços esclarece falta de água em Barra do Garças

A Concessionária Águas de Barra do Garças informa a população que tem somado esforços e realizado diversas manobras na rede de distribuição de água para restabelecer o abastecimento na cidade.

Por conta de manutenções emergenciais no sistema de captação de água neste último final de semana, o sistema de abastecimento ainda se recupera gradativamente em alguns pontos do município.

A concessionária lamenta os transtornos e até o restabelecimento total do sistema, pede a compreensão da população e conta ainda com o apoio no consumo consciente do recurso. Para mais informações a Águas de Barra do Garças fica à disposição no 0800 647 6060 para ligações de telefones fixos e pelo 4020 1038 para ligações de celulares.

Fonte: AMZ Noticias com Assessoria
 
  FAÇA SEU COMENTÁRIO
 
COMPARTILHE
Prêmio Nobel - Por Renato de Paiva Pereira
Por: Renato de Paiva Pereira
Falha de energia e a reparação do dano - Por Victor Humberto Maizman
Por: Victor Humberto Maizman
Habilidades pessoais para o futuro - Por Valdiney de Arruda
Por: Valdiney de Arruda
Como você avalia o presidente Bolsonaro?
 
Ótimo
Bom
Ruim
Péssimo
Neutro

 
 
 
Untitled Document

Copyright - Jornal da Notícia
Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

 


 
CONTATO
contato@jornaldanoticia.com.br