Jornal da Noticia - Mato Grosso
   Seja Bem Vindo (a) hoje é 31 de julho de 2026  
 
 
09/11/2018 - 12:57:00
Caso de estudante morto a tiros em Nova Xavantina será reconstituído pela Politec

A Politec marcou para dia 21 de novembro, a reconstituição do crime que tirou a vida de Renan Luna em Nova Xavantina. Renan foi morto com um tiro na cabeça no final da madrugada do dia 9 de abril do ano passado, na saída de uma festa em Nova Xavantina.

Segundo as informações repassadas na época, houve tiroteio no local e Renan foi atingido quando se deslocava para o estacionamento. Ele não esteve envolvido em nenhuma discussão. Dezenas de pessoas prestaram depoimento.

A Coordenadora da Politec de Barra do Garças, responsável por elaborar as provas técnicas, Cristiane Hara, disse que a reconstituição será feita a partir das 19hs do dia 21 de novembro. Os técnicos da Politec precisam ter visibilidade idêntica ao da data do crime, que ocorreu no final da madrugada. Algumas testemunhas, agentes das polícias civil, militar e do Corpo de Bombeiros deverão participar da reconstituição. A reconstituição ocorre somente um ano e sete meses após o crime. O fato chocou a população regional.

Fonte: AMZ Noticias com Interativa FM
 
  FAÇA SEU COMENTÁRIO
 
COMPARTILHE
Prêmio Nobel - Por Renato de Paiva Pereira
Por: Renato de Paiva Pereira
Falha de energia e a reparação do dano - Por Victor Humberto Maizman
Por: Victor Humberto Maizman
Habilidades pessoais para o futuro - Por Valdiney de Arruda
Por: Valdiney de Arruda
Como você avalia o presidente Bolsonaro?
 
Ótimo
Bom
Ruim
Péssimo
Neutro

 
 
 
Untitled Document

Copyright - Jornal da Notícia
Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

 


 
CONTATO
contato@jornaldanoticia.com.br