Jornal da Noticia - Mato Grosso
   Seja Bem Vindo (a) hoje é 31 de julho de 2026  
 
 
28/05/2019 - 09:55:52
Homem com dois mandados de prisão em aberto por homicídio é preso em Confresa

Na tarde de domingo (26), a Polícia Militar realizava rondas na estrada próximo ao córrego da onça, na zona rural da cidade de Confresa, e encontrou um homem em atitudes suspeitas.

Durante o patrulhamento da guarnição, os agentes abordaram um homem que chamou atenção ao se mostrar nervoso e aflito com a ação. Diante de tal comportamento, o mesmo foi conduzido ao Batalhão da 3º Cia de Polícia Militar de Confresa para checagem de histórico.

Deste modo, foram encontrados dois mandados de prisão em aberto em seu nome, acusado por homicídio.Consequentemente, foi dado voz de prisão ao suspeito C.A.O.S, de 64 anos, conhecido popularmente como 'Carlim", que foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as tomadas medidas necessárias. O caso segue sob investigação.

Fonte: Redação AMZ Noticias
 
  FAÇA SEU COMENTÁRIO
 
COMPARTILHE
Prêmio Nobel - Por Renato de Paiva Pereira
Por: Renato de Paiva Pereira
Falha de energia e a reparação do dano - Por Victor Humberto Maizman
Por: Victor Humberto Maizman
Habilidades pessoais para o futuro - Por Valdiney de Arruda
Por: Valdiney de Arruda
Como você avalia o presidente Bolsonaro?
 
Ótimo
Bom
Ruim
Péssimo
Neutro

 
 
 
Untitled Document

Copyright - Jornal da Notícia
Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

 


 
CONTATO
contato@jornaldanoticia.com.br