Jornal da Noticia - Mato Grosso
   Seja Bem Vindo (a) hoje é 30 de julho de 2026  
 
 
29/06/2019 - 20:26:22
Helder Barbalho vistoria obras da ponte do Moju e acompanha primeira travessia por balsa

O governador Helder Barbalho vistoriou na manhã deste sábado (29), os trabalhos de recuperação da ponte do rio Moju, que desabou no mês de abril após o choque de uma embarcação. Durante a vistoria, o chefe do Poder Executivo também  acompanhou a primeira travessia por balsa no local.

O serviço foi autorizado pela Capitania dos Portos, que irá supervisionar as operações com apoio da Secretaria de Transporte (Setran), Departamento de Trânsito (Detran) e Polícia Rodoviária Estadual.

Neste primeiro momento, a travessia vai atender apenas veículos de carga e ambulâncias, com capacidade para 25 caminhões. Não haverá cobrança pelo serviço. O governo do Estado informa que a travessia não interfere nas obras de reconstrução dos 268 metros da ponte do Moju. Os trabalhos na área seguem o calendário traçado pela engenharia.

Fonte: Redação AMZ Noticias
 
  FAÇA SEU COMENTÁRIO
 
COMPARTILHE
Prêmio Nobel - Por Renato de Paiva Pereira
Por: Renato de Paiva Pereira
Falha de energia e a reparação do dano - Por Victor Humberto Maizman
Por: Victor Humberto Maizman
Habilidades pessoais para o futuro - Por Valdiney de Arruda
Por: Valdiney de Arruda
Como você avalia o presidente Bolsonaro?
 
Ótimo
Bom
Ruim
Péssimo
Neutro

 
 
 
Untitled Document

Copyright - Jornal da Notícia
Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

 


 
CONTATO
contato@jornaldanoticia.com.br