Jornal da Noticia - Mato Grosso
   Seja Bem Vindo (a) hoje é 30 de julho de 2026  
 
 
08/07/2019 - 10:16:26
Acusado de matar PM durante assalto em Ourilândia, morre durante confronto em Tucumã

O nacional Pablo Pereira Laranjeiras, acusado de participar de um assalto que vitimou o policial militar Rutembergue da Silva Ávila, na cidade de Ourilândia do Norte, foi morto no sábado (06) durante uma tentativa de prisão na cidade de Tucumã.

O acusado estava escondido no Lago das Rosas, na cidade localizada no sudoeste do Pará. e ao tentar prende-lo, os policiais foram recebidos à tiros, os agentes da lei reagiram e atingiram Pablo que morreu no local. Pablo tinha mandado de prisão preventiva e estava de posse de um revólver calibre 38.

Pablo era acusado de homicídio qualificado que vitimou o Soldado PM Rutemberg Ávila, no dia 31 de maio deste ano, em Ourilândia, durante uma tentativa de assalto em frente à agência da Caixa, o policial militar estava de folga e foi morto ao reagir ao assalto. Ele foi o 22º policial militar assassinado este ano no Estado.

O soldado Rutembergue da Silva Ávila, tinha 28 anos e morreu em um hospital local, após ser submetido a uma cirurgia necessária devido aos tiros que recebeu. Ele trabalhava há cinco anos e meio a corporação, e deixou esposa e um filho, que estão sendo atendidos pelo Centro Integrado de Psicologia e Assistência Social (Cipas) da Polícia Militar.

Fonte: AMZ Noticias com Assessoria
 
  FAÇA SEU COMENTÁRIO
 
COMPARTILHE
Prêmio Nobel - Por Renato de Paiva Pereira
Por: Renato de Paiva Pereira
Falha de energia e a reparação do dano - Por Victor Humberto Maizman
Por: Victor Humberto Maizman
Habilidades pessoais para o futuro - Por Valdiney de Arruda
Por: Valdiney de Arruda
Como você avalia o presidente Bolsonaro?
 
Ótimo
Bom
Ruim
Péssimo
Neutro

 
 
 
Untitled Document

Copyright - Jornal da Notícia
Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

 


 
CONTATO
contato@jornaldanoticia.com.br