Jornal da Noticia - Mato Grosso
   Seja Bem Vindo (a) hoje é 30 de julho de 2026  
 
 
08/08/2019 - 07:28:00
Governo de Santa Maria das Barreiras entrega 36 unidades do Programa Minha Casa Minha Vida

Trinta e seis famílias que residem no Distrito de Casa de Tábua, no município de Santa Maria das Barreiras, sul do Pará, foram beneficiadas pelo Programa Minha Casa minha Vida.

As unidades habitacionais foram construídas pelo Instituto de Desenvolvimento do Sul do Pará-Idesma, em parceria com a Prefeitura Municipal de Santa Maria das Barreiras e Caixa Econômica Federal.  A entrega das chaves das residências aos beneficiados ocorreu na última quinta-feira (01), pelo presidente do Idesma Júnior Queiroz, que durante a solenidade realizou a assinatura do termo de entrega das 36 unidades habitacionais.

De acordo com Júnior Queiroz o trabalho feito pela Prefeitura Municipal de Santa Maria das Barreiras, através da Secretaria Municipal de Ação Social, foi de fundamental importância para  a realização do sonho das famílias que foram atendidas pelo programa de moradia.

’Eu quero destacar o envolvimento do prefeito ‘’Mussum’’ nesse programa que realizou o sonho de 36 famílias, graças ao empenho dele e da secretária de Ação Social Socorro Gomes, foi possível melhorar a qualidade de vida dessas famílias, com moradia digna’’, destacou Queiroz. O presidente do Idesma, destacou ainda o trabalho da ex-deputada Júlia Marinho e do senador Zequinha Marinho que canalizaram recursos junto ao Ministério do Desenvolvimento Agrário, que possibilitou a construção das residências. 

Fonte: AMZ Noticias com Assessoria
 
  FAÇA SEU COMENTÁRIO
 
COMPARTILHE
Prêmio Nobel - Por Renato de Paiva Pereira
Por: Renato de Paiva Pereira
Falha de energia e a reparação do dano - Por Victor Humberto Maizman
Por: Victor Humberto Maizman
Habilidades pessoais para o futuro - Por Valdiney de Arruda
Por: Valdiney de Arruda
Como você avalia o presidente Bolsonaro?
 
Ótimo
Bom
Ruim
Péssimo
Neutro

 
 
 
Untitled Document

Copyright - Jornal da Notícia
Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

 


 
CONTATO
contato@jornaldanoticia.com.br