Jornal da Noticia - Mato Grosso
   Seja Bem Vindo (a) hoje é 30 de julho de 2026  
 
 
31/10/2019 - 09:48:51
Policiais federais são condenados a 33 anos de prisão pela morte de jovem em Rio Maria

Dois policiais federais aposentados foram condenados pela Justiça pelos crimes de homicídio e três tentativas de homicídio, nesta terça feira (29), em Rio Maria, no sul do Pará. Os acusados, Pedro Alexandre de Sousa Gonçalves e Francisco Aurélio Alves de Oliveira, foram condenados a 33 anos de prisão.

O crime ocorreu em janeiro de 2001, quando os dois policiais atiraram em via pública no centro da cidade. Weder Alves da Silva, de 22 anos, foi atingido e morreu na hora. Outros três jovens foram atingidos.

De acordo com a denúncia do Ministério Público do Estado do Pará (MPPA), no dia do crime os policiais foram vistos em bares ingerindo bebida alcoólica. Em seguida, foram a um bar e perguntaram sobre um veículo tipo van, branca, que havia passado próximo à localidade.

Minutos após a interrogação dos policiais, a van passou no local e os acusados dispararam em direção ao veículo em que estavam as vítimas.  Os réus foram condenados a 33 anos de reclusão, inicialmente em regime fechado, porém eles se encontram em liberdade até o trânsito em julgado, pois o juiz indeferiu o pedido do MPPA para cumprimento imediato da pena.

Fonte: AMZ Noticias com Assessoria
 
  FAÇA SEU COMENTÁRIO
 
COMPARTILHE
Prêmio Nobel - Por Renato de Paiva Pereira
Por: Renato de Paiva Pereira
Falha de energia e a reparação do dano - Por Victor Humberto Maizman
Por: Victor Humberto Maizman
Habilidades pessoais para o futuro - Por Valdiney de Arruda
Por: Valdiney de Arruda
Como você avalia o presidente Bolsonaro?
 
Ótimo
Bom
Ruim
Péssimo
Neutro

 
 
 
Untitled Document

Copyright - Jornal da Notícia
Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

 


 
CONTATO
contato@jornaldanoticia.com.br