Jornal da Noticia - Mato Grosso
   Seja Bem Vindo (a) hoje é 30 de julho de 2026  
 
 
08/02/2020 - 04:49:56
Jovem suspeita de participar de morte do marido é indiciada pela Policia Civil em Sinop

A Polícia Civil de Sorriso (420 km de Cuiabá) concluiu o inquérito sobre a morte de Mário Felipe Gualberto Abreu, de 28 anos, e indiciou a viúva Thaynara Carolyne Delneiro de Moraes, de 21, por ter participado do crime, que ocorreu em março de 2019.

Além dela, também foi indiciado o ex-namorado dela, Sidnei Vicente Verginio, de 26, suspeito de ter cometido o homicídio. Os dois teriam orquestrado a morte do marido de Thaynara para ficar com o seguro de vida que beneficiaria a mulher.

A jovem chegou a ser presa por 30 dias em agosto do ano passado, por ter omitido informações durante as investigações do assassinato. De acordo com o delegado André Ribeiro, que está à frente das investigações, os dois já foram soltos e devem responder pelo crime em liberdade.

A Polícia Civil comunicou que durante a investigação, Thaynara havia sido ouvida cinco vezes e em todas defendeu o principal suspeito, com quem tem um filho de 2 anos, além de entrar em contradição por diversas vezes ao ser questionada sobre a forma como o marido morreu. Ela ainda teria contratado uma testemunha, que confessou aos policiais que foi paga para ligar na delegacia e efetuar declarações falsas, a fim de confundir os investigadores.

O investigador ainda revelou que uma amiga de Mário, testemunha protegida, denunciou que dias antes do assassinato recebeu uma ligação da vítima, afirmando que havia sido ameaçado por Sidnei. O suspeito disse a Mário que, se ele não largasse a esposa em 24 horas, Sidnei iria matá-lo. Na ocasião, a testemunha afirmou que a mulher do amigo estava presente. No entanto, em nenhum de seus depoimentos a suspeita comentou sobre o caso aos policiais.

Com a morte do marido, a viúva seria beneficiada com o recebimento de um seguro de vida. O investigador afirmou que apenas alguns dias após da morte de Mário, a suspeita já estava reivindicando seus direitos, insistindo para ter seu nome colocado nos documentos para receber o dinheiro.

 

Fonte: AMZ Noticias com Midia News
 
  FAÇA SEU COMENTÁRIO
 
COMPARTILHE
Prêmio Nobel - Por Renato de Paiva Pereira
Por: Renato de Paiva Pereira
Falha de energia e a reparação do dano - Por Victor Humberto Maizman
Por: Victor Humberto Maizman
Habilidades pessoais para o futuro - Por Valdiney de Arruda
Por: Valdiney de Arruda
Como você avalia o presidente Bolsonaro?
 
Ótimo
Bom
Ruim
Péssimo
Neutro

 
 
 
Untitled Document

Copyright - Jornal da Notícia
Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

 


 
CONTATO
contato@jornaldanoticia.com.br