Jornal da Noticia - Mato Grosso
   Seja Bem Vindo (a) hoje é 30 de julho de 2026  
 
 
16/04/2020 - 10:14:11
Mais de 700 mil famílias do Pará devem ser beneficiadas com isenção da tarifa de energia

Mais de 700 mil famílias do Pará devem ser beneficiadas com isenção de tarifa de energia, segundo a Equatorial Energia. O projeto de lei foi aprovado no dia 8 de abril e é destinado a pessoas de baixa renda durante o período de pandemia do coronavírus.

De acordo com a Equatorial, a isenção está sendo implementada para clientes cadastrados na Tarifa Baixa Renda, que consomem até 220kWh por mês. O desconto será aplicado nas faturas emitidas no período de 1 de abril a 30 de junho, conforme previsto na medida provisória estadual.

Para quem tem interesse no benefício, se encaixa nos critérios e tem o Número de Inscrição Social (NIS) válido, porém ainda não é inscrito na Tarifa Social, é necessário entrar em contato com a concessionária de energia. O cadastro pode ser feito pela Central de Atendimento no número 0800 091 0196 ou através do site www.equatorialenergia.com.br.

A concessionária de energia destaca que apesar do desconto de 100% no valor do consumo até 220wKH, a conta não será zerada pois a medida não contempla isenção de impostos, contribuições, parcelamentos e outras cobranças existentes. Em caso de beneficiários que ultrapassem o consumo previsto, o valor equivalente aos excedentes será cobrado conforme a tarifa normal.

Fonte: Redação AMZ Noticias
 
  FAÇA SEU COMENTÁRIO
 
COMPARTILHE
Prêmio Nobel - Por Renato de Paiva Pereira
Por: Renato de Paiva Pereira
Falha de energia e a reparação do dano - Por Victor Humberto Maizman
Por: Victor Humberto Maizman
Habilidades pessoais para o futuro - Por Valdiney de Arruda
Por: Valdiney de Arruda
Como você avalia o presidente Bolsonaro?
 
Ótimo
Bom
Ruim
Péssimo
Neutro

 
 
 
Untitled Document

Copyright - Jornal da Notícia
Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

 


 
CONTATO
contato@jornaldanoticia.com.br