Jornal da Noticia - Mato Grosso
   Seja Bem Vindo (a) hoje é 29 de julho de 2026  
 
 
31/08/2020 - 15:37:00
Funcionário de faculdade morre após cair de telhado da unidade de Primavera do Leste

O funcionário de uma faculdade particular de Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá, morreu após cair do telhado durante um trabalho realizado nesta segunda-feira (31). Eide Silva Araújo, de 63 anos, não usava equipamentos de proteção.

Eide trabalhava na área de manutenção da faculdade há 13 anos.  O funcionário estava acompanhando uma empresa terceirizada que faria a manutenção do telhado quando uma telha fibrocimento quebrou. O trabalhador caiu de uma altura de mais de 6 metros e morreu na hora.

O perito que foi ao local informou que Eide não fazia uso de equipamentos de proteção individual, o que o colocava em um risco maior. A faculdade lamentou a morte do colaborador e, em nota, afirmou que acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para socorrer o funcionário. A instituição não se pronunciou sobre o fato de Eide não estar usando os equipamentos de proteção no momento que trabalhava no local.

Fonte: Mara Carvalho com TVCA
 
  FAÇA SEU COMENTÁRIO
 
COMPARTILHE
Prêmio Nobel - Por Renato de Paiva Pereira
Por: Renato de Paiva Pereira
Falha de energia e a reparação do dano - Por Victor Humberto Maizman
Por: Victor Humberto Maizman
Habilidades pessoais para o futuro - Por Valdiney de Arruda
Por: Valdiney de Arruda
Como você avalia o presidente Bolsonaro?
 
Ótimo
Bom
Ruim
Péssimo
Neutro

 
 
 
Untitled Document

Copyright - Jornal da Notícia
Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

 


 
CONTATO
contato@jornaldanoticia.com.br