Jornal da Noticia - Mato Grosso
   Seja Bem Vindo (a) hoje é 29 de julho de 2026  
 
 
01/01/2022 - 21:45:00
Menor supostamente ligado ao CV é morto após acompanhar namorada de rival do PCC em Cocalinho

Um menor infrator foi apreendido pela Polícia Militar, na madrugada deste sábado (1º), após tentar matar um adolescente com seis disparos de arma em Cocalinho (a 923 km de Cuiabá).

A vítima supostamente pertenceria ao Comando Vermelho, enquanto o acusado é possível membro da facção rival Primeiro Comando da Capital. Os dois estavam juntos, acompanhados da namorada do menor infrator, em uma festa de virada de ano.

Segundo a vítima, o menor, suposto membro do PCC, discutiu com a namorada. Ela acabou sendo acompanhada pelo outro adolescente até a casa. A companhia não agradou o membro do PCC.

Após ser preso o menor infrator contou à Polícia Militar que a vítima pertence ao CV e ele da facção rival PCC. A rixa entre as organizações criminosas é o que teria levado ele a tentar matar o adolescente e disparar contra ele. Os disparos acabaram atingindo o antebraço da vítima.

Depois dos disparos, a vítima deu entrada na recepção do hospital local, que chamou a Polícia Militar e colheu as informações sobre o menor infrator. Ele foi apreendido no interior de uma residência do município, juntamente com a arma de fogo utilizada no crime, contendo as seis cápsulas deflagradas, nas quais também foram apreendidas. Em seguida, foi levado para a Polícia Civil e ficou sob à disposição da Justiça.

Fonte: Redação AMZ Noticias
 
  FAÇA SEU COMENTÁRIO
 
COMPARTILHE
Prêmio Nobel - Por Renato de Paiva Pereira
Por: Renato de Paiva Pereira
Falha de energia e a reparação do dano - Por Victor Humberto Maizman
Por: Victor Humberto Maizman
Habilidades pessoais para o futuro - Por Valdiney de Arruda
Por: Valdiney de Arruda
Como você avalia o presidente Bolsonaro?
 
Ótimo
Bom
Ruim
Péssimo
Neutro

 
 
 
Untitled Document

Copyright - Jornal da Notícia
Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

 


 
CONTATO
contato@jornaldanoticia.com.br