Jornal da Noticia - Mato Grosso
   Seja Bem Vindo (a) hoje é 27 de julho de 2026  
 
 
03/02/2022 - 14:39:00
Dr. Eugênio recebe demandas de vereadores em busca de melhorias por Novo Santo Antônio

O deputado estadual Dr. Eugênio de Paiva (PSB) recebeu, nesta terça-feira (02.02), os vereadores do município de Novo Santo Antônio, Luiz do Alho, Geraldo Filho e Amauri Carvalho para tratar sobre as demandas municipais e reivindicar apoio com emendas parlamentares que promovam o desenvolvimento do Vale do Araguaia.

Durante o encontro, os vereadores de Novo Santo Antônio agradeceram o deputado do Araguaia pela disponibilização de emenda parlamentar no valor R$ 200 mil para aquisição de um ônibus escolar, parceria firmada também com a participação do prefeito Adão Soares. Os recursos frutos de emenda parlamentar estão na conta da Prefeitura, a qual já iniciou o processo para aquisição para proporcionar mais segurança aos estudantes durante o deslocamento escolar.

“Fico muito feliz em iniciar os trabalhos legislativos de 2022, recebendo os vereadores de Novo Santo Antônio, cidade que está no rol das nossas preocupações com relação ao Projeto de Zoneamento e onde temos firmado importantes parcerias para o desenvolvimento local”, afirmou Dr. Eugênio, legítimo representante do Vale do Araguaia na Assembleia Legislativa de Mato Grosso.

INCRA - Com o apoio do gabinete do deputado Dr. Eugênio, os vereadores estiveram reunidos, com o superintendente do Incra, em Mato Grosso, Coronel da Polícia Militar, Marcos Vieira da Cunha, em busca de celeridade nos processos de entrega de títulos nos Projetos de Assentamento Macife e Mata Azul.

“Agradecemos o deputado estadual Dr. Eugênio por mais uma vez disponibilizar sua estrutura de gabinete para contemplar as demandas de Novo Santo Antônio, desta vez em atenção a centenas de famílias que buscam, com a entrega dos títulos, mais segurança para viver e produzir o próprio sustento”, pontuou o vereador Luiz.

No Incra, os vereadores também reivindicaram a doação, por parte do Governo Federal, de uma área localizada na Vila Nova Trindade (popularmente conhecida como Zé 300) e a Murelândia, para o município.

“Buscamos com isso legitimar a Prefeitura de Novo Santo Antônio para a oferta de serviços públicos necessários ao atendimento e segurança das famílias que ali vivem”, afirmou o vereador Geraldo Filho, enaltecendo o bom atendimento recebido na unidade do Incra em Mato Grosso.

Fonte: AMZ Noticias com Assessoria
 
  FAÇA SEU COMENTÁRIO
 
COMPARTILHE
Prêmio Nobel - Por Renato de Paiva Pereira
Por: Renato de Paiva Pereira
Falha de energia e a reparação do dano - Por Victor Humberto Maizman
Por: Victor Humberto Maizman
Habilidades pessoais para o futuro - Por Valdiney de Arruda
Por: Valdiney de Arruda
Como você avalia o presidente Bolsonaro?
 
Ótimo
Bom
Ruim
Péssimo
Neutro

 
 
 
Untitled Document

Copyright - Jornal da Notícia
Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

 


 
CONTATO
contato@jornaldanoticia.com.br