Jornal da Noticia - Mato Grosso
   Seja Bem Vindo (a) hoje é 27 de julho de 2026  
 
 
04/07/2022 - 13:14:00
Prefeitura de Canabrava do Norte realiza série de inaugurações importantes no município

A prefeitura de Canabrava do Norte entregou, recentemente, quatro importantes obras para a população do município, entre elas a inauguração de uma creche e a segunda etapa da orla da represa. Segundo a administração municipal, a obra da creche Walter Barbosa Ferolla se arrastava por gestões antigas, desde 2010, devido a problemas de execução e aplicação dos recursos do convênio.

A estrutura foi inaugurada no último dia 25 de junho após a atual gestão investir recursos próprios e também receber uma emenda parlamentar do deputado estadual José Eugênio de Paiva – Dr. Eugênio (PSB), no valor de R$ 150 mil para finalização da obra. A creche tem capacidade para atender cerca de 200 crianças e o início das atividades está previsto para o segundo semestre deste ano.

Ainda no mesmo dia, a prefeitura entregou a obra de ampliação da sede da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura, realizada com recursos próprios do município visando melhorar a estrutura da unidade para a realização de cursos e atendimento do público.

Outra obra importante inaugurada foi a praça Frederico Souza Brito. O que antes era um espaço vazio no meio da cidade, agora se tornou um lugar agradável de lazer e diversão para as famílias canabravenses. No local, também foram entregues uma retroescavadeira, uma varredeira bobcate e uma caminhonete para a Secretaria Municipal de Infraestrutura, um micro-ônibus escolar e uma caminhonete para a Secretaria Municipal de Educação, além de um veículo modelo Duster para o CRAS.

“Eu fico muito feliz, como deputado estadual, de poder destinar emendas para cá, pois aqui o dinheiro rende, porque aqui o resultado aparece, porque aqui a gente vem, participa da inauguração e vê no rosto de cada um, principalmente da população, a satisfação”, disse o deputado Carlos Avalone (PSDB). O parlamentar participou da inauguração da praça e da segunda etapa da orla, o qual já destinou mais de R$ 400 mil em emendas para o município.

Encerrando a série de obras entregues no dia 25 de junho, a gestão municipal inaugurou a segunda etapa da orla da represa, com a finalização de quiosques e banheiros que proporcionaram maior conforto para os munícipes e visitantes que frequentarem o cartão postal canabravense. Na cerimônia da orla também houve a assinatura de diversos contratos que se cumprirão nos próximos meses. 

Fonte: AMZ Noticias com Assessoria
 
  FAÇA SEU COMENTÁRIO
 
COMPARTILHE
Prêmio Nobel - Por Renato de Paiva Pereira
Por: Renato de Paiva Pereira
Falha de energia e a reparação do dano - Por Victor Humberto Maizman
Por: Victor Humberto Maizman
Habilidades pessoais para o futuro - Por Valdiney de Arruda
Por: Valdiney de Arruda
Como você avalia o presidente Bolsonaro?
 
Ótimo
Bom
Ruim
Péssimo
Neutro

 
 
 
Untitled Document

Copyright - Jornal da Notícia
Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

 


 
CONTATO
contato@jornaldanoticia.com.br