Filho da apresentadora Hebe Camargo, Marcello Camargo quebrou o silêncio e detonou o filme Hebe – A Estrela do Brasil (2019). O herdeiro da comunicadora não gostou nem um pouco da forma como o longe-metragem retratou a mãe. A declaração foi feita durante uma entrevista ao podcast Tagarelando. Marcello contou que a personalidade da apresentadora no filme não faz jus à verdadeira forma como Hebe Camargo era em vida.
"Fiquei muito desgostoso porque o filme é a antítese da Hebe, porque tudo que ela não fazia na vida real, no filme ela fazia. Aquela não era a Hebe Camargo. Aquela Hebe era quase uma alcoólatra e quase vulgar, tudo que minha mãe tinha pavor. Mas graças a Deus pouquíssimas pessoas acreditaram naquela imagem. Minha mãe gostava de uma bebida socialmente. Minha mãe detestava dar vexame", disparou.
O herdeiro contou que chegou a dar um depoimento ao roteirista do longa-metragem, mas só teve acesso ao material quando o filme estreou. "Beber uísque ela odiava, beber no camarim jamais. Jogar microfone no chão nunca existiu. Deixar o público esperando? Minha mãe tinha respeito pelo público. A roteirista pegou o depoimento de várias pessoas, inclusive o meu, e eu só vi o filme pronto e para mim foi uma desagradável surpresa", completou.
Hebe Camargo morreu em 2012, aos 83 anos, em decorrência de uma parada cardíaca. A comunicadora era considerada a Rainha da Televisão Brasileira e foi uma das principais apresentadoras da TV. Marcello Camargo, filho de Hebe Camargo, em entrevista à Contigo! defendeu Sonia Abrão e deu um nocaute em Luciana Gimenez: "Devia é ficar feliz".
O palestrante rasgou o verbo, após a apresentadora do SuperPop (RedeTV!) revelar que ficou chateada com a colega de emissora, por votar em sua mãe no Troféu Imprensa (SBT). O estresse veio à tona no podcast Bagaceira Chique, pegando o público de surpresa com o relato sincerão, no bate-papo entre as comunicadoras.
"Eu tenho que fazer uma pergunta que eu sempre quis fazer. Não me leve a mal, mas você sabe que é difícil ganhar aquele Troféu Imprensa e a gente já falou sobre isso. No dia em que você podia votar em mim e que eu ia ganhar junto com a Hebe, você não votou. Por quê? O que eu fiz, gente? Eu chorei tanto! Eu juro! Vou explicar, era o Troféu Imprensa e ela [Sonia] era o último voto. Eu estava com um [voto] a menos e, se você desse para mim, a gente iria ganhar juntas", disparou Luciana Gimenez.