Jornal da Noticia - Mato Grosso
   Seja Bem Vindo (a) hoje é 10 de Junho de 2026  
 
 
26/07/2024 - 04:50:00
Obras do Residencial Carvalho avançam em ritmo acelerado e próxima ação é a pavimentar vias

As obras do Residencial Carvalho I, II e III estão avançando rapidamente, com boa parte das unidades habitacionais em fase de acabamento fino, recebendo serviços finais como reboco e pintura. Em agosto, a construtora ServiMix iniciará a pavimentação asfáltica das principais vias internas do residencial.

Com a maior parte de alvenaria e cobertura já executada, as frentes de trabalho se concentram agora em serviços como reboco, forro, instalação de cerâmicas e pintura. As unidades do Carvalho I e III estão mais adiantadas e quadras inteiras começam a ficar prontas.

O andamento das obras segue conforme o cronograma de execução. Segundo o previsto, as 1.436 casas serão entregues em 2025 aos beneficiários do programa Minha Casa Minha Vida. Atualmente, os candidatos às casas do Carvalho passam por um processo de avaliação, pela Caixa Econômica Federal, que verificará a aptidão de cada um para ser beneficiado pelo programa.

O Residencial Carvalho é uma obra do governo federal, que ficou paralisada por mais de 10 anos. Em 2023, após muitas tratativas da prefeitura de Barra do Garças diretamente com Brasília, a execução das casas populares foi retomada.

O governo de Mato Grosso também contribuiu para o destravamento da obra, ao aplicar o valor de R$ 11,6 milhões na retomada do Carvalho. A construtora ServiMix comunicou à reportagem que está contratando trabalhadores no município para as obras do residencial.

Os interessados em vagas de pedreiro, servente, encanador e eletricista devem entregar o currículo na guarita do Residencial Carvalho, localizado na Avenida Brasil, após o bairro Ouro Fino. A construtora oferece capacitação profissionalizante para aqueles com pouca experiência

Fonte: AMZ Notícias com Assessoria
 
  FAÇA SEU COMENTÁRIO
 
COMPARTILHE
Prêmio Nobel - Por Renato de Paiva Pereira
Por: Renato de Paiva Pereira
Falha de energia e a reparação do dano - Por Victor Humberto Maizman
Por: Victor Humberto Maizman
Habilidades pessoais para o futuro - Por Valdiney de Arruda
Por: Valdiney de Arruda
Como você avalia o presidente Bolsonaro?
 
Ótimo
Bom
Ruim
Péssimo
Neutro

 
 
 
Untitled Document

Copyright - Jornal da Notícia
Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

 


 
CONTATO
contato@jornaldanoticia.com.br