Jornal da Noticia - Mato Grosso
   Seja Bem Vindo (a) hoje é 29 de julho de 2026  
 
 
20/08/2015 - 13:51:14
Prefeitura de Palmas convoca donos de lotes impactados pelo projeto do BRT

Proprietário de lotes sem edificações do Setor Janaína, e que não foram contatados nas demais chamadas, uma vez que não estão com seus cadastros atualizados, foram convocados a comparecerem na próxima segunda-feira , 24, na sede da Secretaria Municipal de Acessibilidade, Mobilidade, Trânsito e Transporte (SMAMTT), 3º andar, localizada no Prédio da Prefeitura de Palmas, na Avenida JK.

Durante a reunião, uma equipe técnica da SMAMTT irá informar aos proprietários as intervenções inseridas no Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), que envolvam o deslocamento involuntário de famílias e os procedimentos necessários à elaboração do Plano de Reassentamento e Medidas Compensatórias - PRMC, que assegurará às partes o acesso a soluções adequadas. Na oportunidade, também serão explicados os passos do processo expropriatório desses imóveis, além de sanar as pendências documental.

A SMAMTT esclarece que alguns proprietários não compareceram às reuniões anteriores, fazendo com que a equipe de intervenção social do Bus Rapid Transit (BRT) realizasse vistas in loco, que constatou que muitos desses imóveis são lotes sem edificações. Sem o telefone atualizado de contato e o endereço da atual moradia desse proprietário o atendimento ficou comprometido.

Diante disso, a Prefeitura de Palmas convoca nessa etapa, os proprietários através do endereço dos lotes não edificados. Todos os imóveis ficam localizados no setor Janaína. E o atendimento será feito das 8 às 12h e das 14 às 18h.

Desde o mês de julho, a SMAMTT tem feito o atendimento individual a todas as famílias e proprietários de imóveis impactados pelo BRT, objeto do Decreto Nº 981, de 02 de março de 2015.

Fonte: AMZ Noticias com Wédila Jacome
 
  FAÇA SEU COMENTÁRIO
 
COMPARTILHE
Prêmio Nobel - Por Renato de Paiva Pereira
Por: Renato de Paiva Pereira
Falha de energia e a reparação do dano - Por Victor Humberto Maizman
Por: Victor Humberto Maizman
Habilidades pessoais para o futuro - Por Valdiney de Arruda
Por: Valdiney de Arruda
Como você avalia o presidente Bolsonaro?
 
Ótimo
Bom
Ruim
Péssimo
Neutro

 
 
 
Untitled Document

Copyright - Jornal da Notícia
Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

 


 
CONTATO
contato@jornaldanoticia.com.br