Jornal da Noticia - Mato Grosso
Seja Bem Vindo (a) hoje é 29 de julho de 2026
Artigo
03/05/2016 - 18:01:28
Autor: Redação AMZ Noticias
 
Pleno do Tribunal de Contas de Mato Grosso julga 29 processos nesta terça-feira

O Pleno do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) julgou, na sessão desta terça-feira (03.05), tomadas de contas, representações de naturezas interna e externa, embargos de declaração e recursos ordinários e de agravo. Na solenidade, os conselheiros também responderam às consultas formuladas pelo Tribunal de Justiça do Estado (TJ-MT) e pela Secretaria de Justiça e Direitos Humanos de Mato Grosso (SEJUDH-MT).

Dentre os 29 processos que constam na pauta de julgamento, foi apurada a tomada de contas realizada sobre o convênio nº 48/2009 celebrado entre a Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação e a Prefeitura de Nobres para a realização do projeto "Produção de Óleos Essenciais". Sob a relatoria do conselheiro Sérgio Ricardo também será apreciada a suposta irregularidade sobre o convênio nº 25/2005, realizado pela Secretaria de Educação, Esporte de Lazer com a Prefeitura de Ipiranga do Norte, cujo objeto foi o repasse de recursos financeiros para transporte escolar de 136 alunos do Ensino Fundamental e de 34 do Ensino Médio.

Na 10ª sessão ordinária do Pleno, em 2016, também será apurada representação externa acerca de supostas irregularidades na execução da obra de restauração da rodovia MT-248, que liga os Municípios de Araputanga e Jauru, objeto do contrato nº 223/2013 celebrado pela Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística e a empresa TerraNorte Engenharia e Serviços Ltda. O conselheiro substituto, João Batista Camargo, apresentará voto diante da representação interna oposta contra a Prefeitura de Várzea Grande e a Secretaria de Estado de Educação, Esporte e Lazer, acerca de suposta acumulação irregular de cargos públicos.

  FAÇA SEU COMENTÁRIO
 
COMPARTILHE
 
Prêmio Nobel - Por Renato de Paiva Pereira
Por: Renato de Paiva Pereira
Falha de energia e a reparação do dano - Por Victor Humberto Maizman
Por: Victor Humberto Maizman
Habilidades pessoais para o futuro - Por Valdiney de Arruda
Por: Valdiney de Arruda
Como você avalia o presidente Bolsonaro?
 
Ótimo
Bom
Ruim
Péssimo
Neutro

 
 

Copyright - Jornal da Notícia
Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia
AMZ Comunicação & Publicidade Ltda.

 


 
CONTATO
contato@jornaldanoticia.com.br