Jornal da Noticia - Mato Grosso
Seja Bem Vindo (a) hoje é 30 de julho de 2026
Artigo
23/11/2017 - 05:48:21
Autor: AMZ Noticias com Midia News
 
Menina de 7 anos diz que foi amarrada e abusada pelo namorado da mãe em Sapezal

Uma menina de sete anos contou à Polícia Militar de Sapezal (480 km a Noroeste de Cuiabá) que foi molestada pelo namorado da mãe, de 54 anos. A criança ainda afirmou que a mãe teria conhecimento do abuso.

O caso aconteceu na ultima terça-feira (21), porém só veio a público nesta quinta-feira (23). Conforme o boletim de ocorrência elaborado pela Polícia Militar, a criança chegou à delegacia acompanhada de um representante do Conselho Tutelar da cidade para denunciar o crime.

Segundo a menina, dias atrás, o suspeito a teria mandado tirar toda a roupa e, em seguida, a teria amarrado. A criança ainda contou que a mãe estava presente no momento do abuso, e teria sido agredida pelo namorado, após reclamar.

Conforme o BO, os abusos e as agressões entre o casal são constantes e que, para a menina não ver ou ser submetida aos atos sexuais, era deixada na casa de uma vizinha.  O acusado da agressão não foi preso até o momento. A Polícia Civil deve instaurar um inquérito para investigar o caso.

 

  FAÇA SEU COMENTÁRIO
 
COMPARTILHE
 
Prêmio Nobel - Por Renato de Paiva Pereira
Por: Renato de Paiva Pereira
Falha de energia e a reparação do dano - Por Victor Humberto Maizman
Por: Victor Humberto Maizman
Habilidades pessoais para o futuro - Por Valdiney de Arruda
Por: Valdiney de Arruda
Como você avalia o presidente Bolsonaro?
 
Ótimo
Bom
Ruim
Péssimo
Neutro

 
 

Copyright - Jornal da Notícia
Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia
AMZ Comunicação & Publicidade Ltda.

 


 
CONTATO
contato@jornaldanoticia.com.br