Jornal da Noticia - Mato Grosso
Seja Bem Vindo (a) hoje é 10 de Junho de 2026
Artigo
06/11/2012 - 13:59:36
Autor: Midia News
 
Prefeito eleito de Cuiabá Mauro Mendes anuncia equipe de transição nesta quarta dia 07/11
O prefeito eleito de Cuiabá, Mauro Mendes (PSB), apresenta nesta quarta (07) sua equipe que irá cuidar da transição na administração municipal. O grupo será formado por cinco a sete pessoas. Mendes ressaltou que escolheu os nomes levando em conta questões eminentemente técnicas.
 
“A nossa equipe de transição irá dialogar com a da prefeitura, que é coordenada pelo Lamartine Godoy (secretário de Governo). Esperamos que tudo ocorra com tranquilidade”, afirmou Mendes, sem revelar os nomes dos integrantes de sua equipe.O empresário disse também que só irá revelar a composição de seu secretariado no dia 20 de dezembro.
 
 
“Até lá, vamos dialogar com os partidos aliados. Nunca houve conversa sobre isso”, disse, negando que tenha havido loteamento de cargos entre sua base aliada. Ele revelou que na sua administração irá criar duas novas secretarias: a Estratégica de Projetos e a de Apoio à Segurança Pública.
 
 
A primeira se concentrará na elaboração de projetos e a busca de recursos. Quanto à pasta de Apoio à Segurança Pública, a intenção é que ela sirva para criar políticas públicas no setor, articular e cobrar mais ações por parte do Governo do Estado, que tem o dever constitucional de prestar segurança à população.
  FAÇA SEU COMENTÁRIO
 
COMPARTILHE
 
Prêmio Nobel - Por Renato de Paiva Pereira
Por: Renato de Paiva Pereira
Falha de energia e a reparação do dano - Por Victor Humberto Maizman
Por: Victor Humberto Maizman
Habilidades pessoais para o futuro - Por Valdiney de Arruda
Por: Valdiney de Arruda
Como você avalia o presidente Bolsonaro?
 
Ótimo
Bom
Ruim
Péssimo
Neutro

 
 

Copyright - Jornal da Notícia
Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia
AMZ Comunicação & Publicidade Ltda.

 


 
CONTATO
contato@jornaldanoticia.com.br