Jornal da Noticia - Mato Grosso
Seja Bem Vindo (a) hoje é 30 de julho de 2026
Artigo
15/03/2018 - 11:28:57
Autor: Redação AMZ Noticias
 
Prefeito de Barra do Garças vai reforçar o programa “Internet para Todos”

O Prefeito Roberto Farias concedeu na manhã desta quarta-feira (14/03) uma entrevista coletiva sobre a adesão do município no programa Internet para todos, assinado no início da semana em Brasília.

“É um grande investimento do governo federal, que adquiriu um satélite ampliando a cobertura Banda larga em todo o Brasil, Barra do garças correu atrás para ficar na frente da fila e junto com outros prefeitos assinamos o termo de adesão, fazendo com que a população seja beneficiada com internet de qualidade e com preço popular”, explicou o prefeito.

O ‘Internet para todos’ vai levar conexão em banda larga para milhares de localidades em todo o País a preços reduzidos democratizando o acesso à internet e promovendo a inclusão social. O programa será implementado a partir de parcerias entre o MCTIC e a Prefeitura Municipal. Em Barra do Garças além da sede do município foram incluídos pela Secretaria de Comunicação Social junto ao Ministério da Ciência, tecnologia, Inovações e Comunicações os Distritos Indianópolis, Toricoeje, Vale dos Sonhos, Voadeira e as aldeias Indígenas.

Os vereadores Dr. Paulo Raye, Garrincha, Murilo Valoes, Dr. Neto e Dr. Joãozinho reforçaram o apoio da câmara para que o município cumpra a sua parte na parceria com o Governo Federal para a viabilização do projeto, que é a garantia da segurança dos equipamentos e despesas de energia elétrica que a antena irá consumir. A assinatura aconteceu na última segunda-feira (12) em Brasília.

  FAÇA SEU COMENTÁRIO
 
COMPARTILHE
 
Prêmio Nobel - Por Renato de Paiva Pereira
Por: Renato de Paiva Pereira
Falha de energia e a reparação do dano - Por Victor Humberto Maizman
Por: Victor Humberto Maizman
Habilidades pessoais para o futuro - Por Valdiney de Arruda
Por: Valdiney de Arruda
Como você avalia o presidente Bolsonaro?
 
Ótimo
Bom
Ruim
Péssimo
Neutro

 
 

Copyright - Jornal da Notícia
Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia
AMZ Comunicação & Publicidade Ltda.

 


 
CONTATO
contato@jornaldanoticia.com.br