Jornal da Noticia - Mato Grosso
Seja Bem Vindo (a) hoje é 31 de julho de 2026
Artigo
23/12/2018 - 14:04:41
Autor: AMZ Noticias com Assessoria
 
Prefeitura de Confresa inaugura umas das principais obras de toda história do município

Na quinta-feira 20 de dezembro, dia em que o município de Confresa comemorou aniversário de 27 anos de emancipação política, o Prefeito Rônio Condão presenteou a população com a – Nova e Moderna Iluminação Pública.

A cerimônia de inauguração aconteceu na rotarória da BR158 no entroncamento da BR158 com MT430, local estratégico por onde passa a primeira etapa da nova iluminação pública com luzes de LED.

A obra, segundo o Prefeito Rônio Condão, está sendo realizada com cem por cento de recursos próprios. “Nós compramos o material, os postes, as luminárias, fios elétricos e outros insumos, e utilizamos a mão de obra própria da prefeitura, o que reduz o custo da obra em mais de cinquenta por cento e também valoriza os nossos profissionais, que são competentes para execução de obras grandiosas como esta, quero aproveitar a oportunidade e agradecer a câmara de vereadores por apoiar este e outros projetos que visam melhorar o nosso município”, disse o prefeito Ronio.

O secretário municipal de planejamento, Ronclebes Condão, que também é engenheiro eletricista, foi o autor do projeto. O Projeto foi doado pelo secretário Ronclebes a Prefeitura, não teve custo para os cofres municipais. Em seu discurso o Prefeito Rônio falou das particularidades técnicas da iluminação, inclusive que tem durabilidade de 13 anos, para só então, ser substituídas as luminárias. A Secretaria de Obras e Infraestrutura foi a responsável pela instalação da iluminação e estava representada pelo secretário de Obras e Infraestrutura Ivanilson Freitas.

Na ocasião o Prefeito Rônio apresentou parte da frota de veículos adquiridos com recursos próprios do município, um ônibus recebido pelo TRT para a secretaria de assistência social, o veículo de combate a incêndio recebido do corpo de bombeiros, um ganho também da gestão atual, apresentou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, implantado no início de dezembro e realizou a premiação do concurso, Hino de Confresa.

O Hino de Confresa foi fruto de um concurso cultural, realizado no decorrer do ano, aberto a todos que quisessem participar, que culminou com a vitória da jornalista e professora do IFMT, Telma Aguiar. O Hino é um resgate cultural e aborda a história do município. O atual presidente da Câmara Municipal de Confresa, Cristiano Lorscheiter Rocha, e presidente eleito para o próximo exercício Uasley Werneck, elogiaram o Prefeito Rônio Condão pela concretização deste projeto de iluminação e por outras conquistas do município.

  FAÇA SEU COMENTÁRIO
 
COMPARTILHE
 
Prêmio Nobel - Por Renato de Paiva Pereira
Por: Renato de Paiva Pereira
Falha de energia e a reparação do dano - Por Victor Humberto Maizman
Por: Victor Humberto Maizman
Habilidades pessoais para o futuro - Por Valdiney de Arruda
Por: Valdiney de Arruda
Como você avalia o presidente Bolsonaro?
 
Ótimo
Bom
Ruim
Péssimo
Neutro

 
 

Copyright - Jornal da Notícia
Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia
AMZ Comunicação & Publicidade Ltda.

 


 
CONTATO
contato@jornaldanoticia.com.br