Jornal da Noticia - Mato Grosso
Seja Bem Vindo (a) hoje é 31 de julho de 2026
Artigo
02/04/2019 - 08:02:18
Autor: AMZ Noticias com G1
 
São Félix do Xingu decreta estado de emergência após fortes chuvas no sudeste paraense

A Prefeitura de São Félix do Xingu, sudeste do Pará, decretou nesta segunda-feira (1º) estado de emergência por conta das inundações causadas pelas chuvas que atingiram a região. Segundo a Prefeitura, as comunidades de Lindoeste, Sudoeste e Cascalheira, todas na zona rural da cidade, estão completamente isoladas.

As chuvas também destruíram uma ponte que passa sobre o rio Cinza, impossibilitando a acesso de moradores dessas localidades aos municípios de Marabá e Tucumã.

Cerca de 1500 crianças que vivem na região estão sem ir para a escola, devido as condições da estrada. Em nota, a Prefeitura informou que, após o decreto e a redução do nível do rio, uma equipe deve começar o trabalho de recuperação do que foi destruído pelas cheias.

  FAÇA SEU COMENTÁRIO
 
COMPARTILHE
 
Prêmio Nobel - Por Renato de Paiva Pereira
Por: Renato de Paiva Pereira
Falha de energia e a reparação do dano - Por Victor Humberto Maizman
Por: Victor Humberto Maizman
Habilidades pessoais para o futuro - Por Valdiney de Arruda
Por: Valdiney de Arruda
Como você avalia o presidente Bolsonaro?
 
Ótimo
Bom
Ruim
Péssimo
Neutro

 
 

Copyright - Jornal da Notícia
Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia
AMZ Comunicação & Publicidade Ltda.

 


 
CONTATO
contato@jornaldanoticia.com.br