Jornal da Noticia - Mato Grosso
Seja Bem Vindo (a) hoje é 31 de julho de 2026
Artigo
04/05/2019 - 20:48:31
Autor: Clodoeste Kassu com AguaBoaNews
 
Ex-vereador de Canarana realiza palestras e encaminha dependentes químicos para clínicas

O ex-vereador de Canarana, Jocasta Porto, esteve na vida pública por diversos anos, tenho serviço prestado na área de dependência química a mais de 20 anos.

Em entrevista ao Água Boa News o ex-vereador afirmou que tem constatado que ninguém pensa que vai ter esse tipo de problema em casa e quando acontece tira a alegria, a paz e a harmonia familiar. “Nós sabemos que a desigualdade social existe e que os maiores problemas se agravam por não conseguir lidar com a situação”.

Segundo Jocasta pela falta de oportunidade, de conhecimento a prevenção tem levado diversos adictos (dependentes) a clínicas de recuperação e tendo sempre grandes resultados. “A minha missão é levar esta mensagem para quantas pessoas eu puder, através de palestras informativas e educativas. A prevenção é o melhor caminho. Eu acredito na transformação das pessoas, um telefonema pode mudar a sua vida”. Para mais informações: Jocasta Porto (66) 99655-4499

  FAÇA SEU COMENTÁRIO
 
COMPARTILHE
 
Prêmio Nobel - Por Renato de Paiva Pereira
Por: Renato de Paiva Pereira
Falha de energia e a reparação do dano - Por Victor Humberto Maizman
Por: Victor Humberto Maizman
Habilidades pessoais para o futuro - Por Valdiney de Arruda
Por: Valdiney de Arruda
Como você avalia o presidente Bolsonaro?
 
Ótimo
Bom
Ruim
Péssimo
Neutro

 
 

Copyright - Jornal da Notícia
Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia
AMZ Comunicação & Publicidade Ltda.

 


 
CONTATO
contato@jornaldanoticia.com.br