Jornal da Noticia - Mato Grosso
Seja Bem Vindo (a) hoje é 31 de julho de 2026
Artigo
11/05/2019 - 09:02:19
Autor: AMZ Noticias com G1
 
Índios são detidos em Barra do Garças suspeitos de agredirem alunos durante atividade física

Dois índios Xavantes foram detidos nesta sexta-feira (10), em Barra do Garças, a 516 km de Cuiabá, suspeitos de abordarem agressivamente alunos que participavam de uma atividade física no ginásio esportivo da cidade. De acordo com o depoimento do professor de educação física, os índios se aproximaram de dois alunos que se assustaram e correram para um estabelecimento comercial próximo ao local.

Ainda segundo o professor, os Xavantes, que estavam alterados, teriam corrido atrás dos alunos, que foram defendidos pelas pessoas que estavam no local. A Polícia Militar foi acionada. Ao chegarem ao estabelecimento, os policiais perceberam que os índios estava exaltados e possivelmente embriagados.

Eles foram detidos e encaminhados para a 1ª delegacia do município. Com os índios, a polícia encontrou frascos de bebidas. Os Xavantes continuam detidos e devem ser ouvidos pelo delegado ainda hoje. Por intermédio do delegado Adriano Marcos Alencar, nossa reportagem tentou falar com os índios, mas eles não quiserem se manifestar sobre o ocorrido. De acordo com o delegado, não houve agressão física e ninguém ficou ferido.

  FAÇA SEU COMENTÁRIO
 
COMPARTILHE
 
Prêmio Nobel - Por Renato de Paiva Pereira
Por: Renato de Paiva Pereira
Falha de energia e a reparação do dano - Por Victor Humberto Maizman
Por: Victor Humberto Maizman
Habilidades pessoais para o futuro - Por Valdiney de Arruda
Por: Valdiney de Arruda
Como você avalia o presidente Bolsonaro?
 
Ótimo
Bom
Ruim
Péssimo
Neutro

 
 

Copyright - Jornal da Notícia
Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia
AMZ Comunicação & Publicidade Ltda.

 


 
CONTATO
contato@jornaldanoticia.com.br