Jornal da Noticia - Mato Grosso
Seja Bem Vindo (a) hoje é 30 de julho de 2026
Artigo
10/08/2019 - 21:40:39
Autor: AMZ Noticias com Assessoria
 
Com estrutura comprometida, ponte corre risco de desabar em rodovia no sul do Pará

Uma ponte localizada à 22 quilômetros de Redenção e dá acesso aos municípios de Floresta do Araguaia, Pau D’arco e Conceição do Araguaia, no sul do Pará, virou ameaça para quem passa pelo local. Com parte da estrutura apodrecida, o problema é grave, mas quase não é percebido pelos motoristas.

As principais estruturas da ponte, que é feita de madeira, estão comprometidas. Uma das cabeceiras que faz a sustentação está apodrecida e começando a ceder. Alguns motoristas temem que a ponte possa desabar a qualquer momento.

 

O local é usado principalmente pelos produtores e trabalhadores rurais da região. A outra alternativa para quem trafega na área é uma rota com quase 80 quilômetros de acréscimo, o que faz os motoristas preferirem arriscar a travessia. A Prefeitura de Redenção disse em nota, que vai sinalizar o local e que na segunda-feira (12), deve começar uma obra de restauração da ponte.  

  FAÇA SEU COMENTÁRIO
 
COMPARTILHE
 
Prêmio Nobel - Por Renato de Paiva Pereira
Por: Renato de Paiva Pereira
Falha de energia e a reparação do dano - Por Victor Humberto Maizman
Por: Victor Humberto Maizman
Habilidades pessoais para o futuro - Por Valdiney de Arruda
Por: Valdiney de Arruda
Como você avalia o presidente Bolsonaro?
 
Ótimo
Bom
Ruim
Péssimo
Neutro

 
 

Copyright - Jornal da Notícia
Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia
AMZ Comunicação & Publicidade Ltda.

 


 
CONTATO
contato@jornaldanoticia.com.br