Jornal da Noticia - Mato Grosso
Seja Bem Vindo (a) hoje é 30 de julho de 2026
Artigo
07/09/2019 - 15:27:05
Autor: AMZ Noticias com Luiza Brasil
 
ACIASA e Sindicato Rural cobram suporte para o Banco do Brasil de Santana do Araguaia

Já começa a aparecer o resultado de uma reunião ocorrida no ultimo dia 26 de julho na Superintendência Regional do Banco do Brasil, quando cobraram da entidade, o descaso da entidade com seus correntistas na não reabertura plena da agência em Santana do Araguaia.

Durante a reunião estiveram presentes os representantes da ACIASA - Associação Comercial e Industrial de Santana do Araguaia, Paul Abreu da TecMaq, e André Felipe do Sindicato Rural de Santana do Araguaia, além do Deputado Federal Joaquim Passarinho, e do empresário Fábio Lucio presidente da FACIAPA - Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Pará.

De acordo com Paul Abreu, na oportunidade foram debatidos vários assuntos para melhoria no atendimento da agencia local e ações que podem ser tomadas na prevenção de novas explosões em caso de assaltos. Uma das novidades é que vai ser agilizada a aquisição de novos caixas coletores (caixas eletrônicos) para funcionamento imediato, mediante a instalação dos mesmos na agencia.

Nesta sexta feira, dia 06, durante visita ao município o Deputado Joaquim Passarinho (PSD) confirmou também a visita do Superintendente Regional do Banco do Brasil no Pará a Santana do Araguaia neste mês de setembro, segundo o deputado ele estará visitando a agência, e se reunindo com as entidades de classe e forças de segurança do município, também foi confirmado o aumento de mais dois funcionários para atendimento na agencia local.

  FAÇA SEU COMENTÁRIO
 
COMPARTILHE
 
Prêmio Nobel - Por Renato de Paiva Pereira
Por: Renato de Paiva Pereira
Falha de energia e a reparação do dano - Por Victor Humberto Maizman
Por: Victor Humberto Maizman
Habilidades pessoais para o futuro - Por Valdiney de Arruda
Por: Valdiney de Arruda
Como você avalia o presidente Bolsonaro?
 
Ótimo
Bom
Ruim
Péssimo
Neutro

 
 

Copyright - Jornal da Notícia
Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia
AMZ Comunicação & Publicidade Ltda.

 


 
CONTATO
contato@jornaldanoticia.com.br