Jornal da Noticia - Mato Grosso
Seja Bem Vindo (a) hoje é 29 de julho de 2026
Artigo
09/12/2020 - 00:29:00
Autor: AMZ Noticias com Interativa FM
 
Cantor Leonardo anuncia construção de condomínio residencial em Querência

O cantor Leonardo, um dos mais carismáticos e populares artistas do Brasil revelou duas situações em um vídeo que circulou nas redes sociais nesta tarde de terça-feira (08).

No vídeo o cantor sertanejo conhecido por seu estilo simples, sincero e de bom humor revelou que estará ampliando seus empreendimentos empresariais com a construção de um novo condomínio, e que a cidade escolhida para o novo empreendimento é o município de Querência.

Também no mesmo vídeo, Leonardo relata ainda, que contraiu o vírus da Covid-19, e que devido a isso. um evento de lançamento para o início de seus empreendimentos no munícipio da região Araguaia. que estava marcado para esta quarta-feira (09) foi adiado para uma nova data.

  FAÇA SEU COMENTÁRIO
 
COMPARTILHE
 
Prêmio Nobel - Por Renato de Paiva Pereira
Por: Renato de Paiva Pereira
Falha de energia e a reparação do dano - Por Victor Humberto Maizman
Por: Victor Humberto Maizman
Habilidades pessoais para o futuro - Por Valdiney de Arruda
Por: Valdiney de Arruda
Como você avalia o presidente Bolsonaro?
 
Ótimo
Bom
Ruim
Péssimo
Neutro

 
 

Copyright - Jornal da Notícia
Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia
AMZ Comunicação & Publicidade Ltda.

 


 
CONTATO
contato@jornaldanoticia.com.br