Jornal da Noticia - Mato Grosso
Seja Bem Vindo (a) hoje é 29 de julho de 2026
Artigo
27/01/2021 - 15:45:00
Autor: Redação AMZ Noticias
 
Justiça Eleitoral marca nova eleição para prefeito em Torixoréu para o dia 11 de abril

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) marcou para o dia 11 de abril a nova eleição para os cargos de prefeito e vice-prefeito em Torixoréu, a 536 km de Cuiabá. A decisão foi publicada no Diário da Justiça desta quarta-feira (27).

Inês Moraes Mesquita Coelho foi reeleita pelo partido democratas com 1.392 votos em 15 de novembro, mas foi impedida de assumir o cargo porque a justiça não permite mais de dois mandatos seguidos de um mesmo grupo familiar. O marido dela era prefeito da cidade.

Conforme a Justiça Eleitoral, os eleitos serão diplomados até 14 de maio. A eleição no município será realizada pela 9ª Zona Eleitoral com sede em Barra do Garças. Estão aptos a votar na eleição suplementar os eleitores do município que estavam regularmente inscritos até o dia 11 de novembro de 2020, conforme determina o artigo 91, caput, da Lei nº 9.504/97. Ao todo, 3308 eleitores de Torixoréu se enquadram nesse perfil.

  FAÇA SEU COMENTÁRIO
 
COMPARTILHE
 
Prêmio Nobel - Por Renato de Paiva Pereira
Por: Renato de Paiva Pereira
Falha de energia e a reparação do dano - Por Victor Humberto Maizman
Por: Victor Humberto Maizman
Habilidades pessoais para o futuro - Por Valdiney de Arruda
Por: Valdiney de Arruda
Como você avalia o presidente Bolsonaro?
 
Ótimo
Bom
Ruim
Péssimo
Neutro

 
 

Copyright - Jornal da Notícia
Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia
AMZ Comunicação & Publicidade Ltda.

 


 
CONTATO
contato@jornaldanoticia.com.br